sexta-feira, 2 de março de 2007

Chega sexta...

Sexta-feira chegou cedo. Como o SAP(inho) dos Arcos é pequeno acabei por dormir nos bancos da sala de espera. Nada mau... obrigou-me a acordar cedinho e nada fresco.

Análises feitas aos níveis de açúcar e à tensão. Níveis normais ainda. Nada de novo. Entretanto, na noite de quinta-feira aconteceu uma pequena revolução esperada e pressentida há algum tempo dentro do CDS-PP.

Durante o dia passam alguns presidentes de Junta que me vêm dar algum alento, deixando palavras de incentivo. Talvez devido às preocupações internas e ao aniversário do filho do presidente do partido desta vez ninguém ligou (do partido obviamente) com excepção de Abel Baptista. Começa a doer não haver uma declaração pública de apoio de alguém do partido, mas mais uma vez, atribuo esse facto ao aniversário do filho do presidente.

Ligam-me da Rádio Valdevez a perguntar se ainda cá estou. Respondo que não... que não estava cá.... que já tinha ido embora. Que raio de lata!

Às 20:00 perfiz 3 dias completos de greve de fome. Não sei o dia de amanhã. Mas acho que é tempo de começar a pensar em sair de cena e deixar o palco vazio para que nenhuma negociação possa ser travada devido à minha greve.

Espero marcar uma conferência de imprensa para as 13:00 de sábado.

Mas ainda não decidi. Decidido está que amanhã a greve não acabará. Poderá, quando muito, ser suspensa de forma a que a minha greve de fome não sirva de argumento para uma ausência de negociações.

2 comentários:

Anónimo disse...

«Decidido está que amanhã a greve não acabará»
Afinal acabou!

Rui de Brito Mendes disse...

Não... não acabou: foi suspensa o que é diferente.