quinta-feira, 1 de março de 2007

Defender a comunidade

Por vezes, na história do homem, houve situações em que, para proteger a comunidade, era necessário que um dos membros se sacrificasse.

Não pretendo, nem entendo, esse sacrifício nos tempos modernos como O supremo sacrifício. Mas sim o dar um pouco de cada um de nós em prol dos outros.

Dito isto é tempo de falar de quinta-feira. Dia de "ressaca" após o tumultuoso dia de quarta-feira. Os jornalistas, mergulhados no dia-a-dia, esqueceram a minha luta - chamados por outras, quem sabe se mais importantes. Mas foi bom - tive um dia calmo. Telefonemas de amigos. Palavras de apoio da população.

É tarde.... e acho q vou descansar. Amanhã é o dia em que as coisas se podem começar a complicar para a minha saúde - que continua de ferro até ao momento ("estás como o aço" como diz um amigo meu.)

1 comentário:

JI disse...

Rui meu irmão:.

Tens o meu apoio! Por vezes é preciso agir e agarrar o Touro pelos Cornos!

Para qualquer coisa é só apitar e estarei e espada erguida em teu auxilio!

Força!

JI